terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Happy Birthday.


Tento me encontrar,
Tanto, somente pra dizer...
Eu consegui ver.
Mas não é bem assim.
Finalmente 16.
Porque eu não me sinto bem com isso?
Talvez porque tudo sempre dá errado.

Que melhor presente de aniversário do que saber que a pessoa que te enche de sorrisos,

A melhor amiga, a que o ama muito e está sempre do lado, é a ex?
A ex que ele tanto gosta, não bastando isso ele briga com você.
E para deixar o presente melhor que tal seus irmãos novamente esquecerem de ti?
Sua avó ir para o hospital, perder a função de grande parte dos órgãos e entrar em coma, seu pai passar mal, seu melhor amigo dizer que não ta nem ai pra você...
Me esqueci de algo?
Ah, sim... Esqueci de dizer que quebrei o pé.

Até um desconhecido foi mais compreensivo do que qualquer pessoa.


09/12/1997 


Esse foi o dia que eu nasci.

O dia que tudo começou.
Porque isso tinha que acontecer?
Quantos mais eu vou ter que perder?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário