sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Bitch - Meredith Brooks

Eu odeio o mundo hoje
Você é tão bom comigo
Eu sei, mas eu não posso mudar
Tentei te dizer, mas você olha para mim como se eu fosse
Um anjo por baixo
Inocente e doce
Ontem eu chorei
Você deve ter ficado aliviado ao ver o lado mais suave
Eu posso entender como você estaria tão confuso
Eu não tenho inveja
Eu sou um pouco de tudo
Tudo em um

Eu sou uma vadia, eu sou uma namorada
Eu sou uma criança, eu sou uma mãe
Eu sou uma pecadora, eu sou uma santa
Eu não me sinto envergonhada
Sou seu inferno, sou seu sonho
Eu não sou nada no meio termo
Você sabe que você não iria querer isso de outra maneira

Então me aceite como eu sou
Isso pode significar que você vai ter que ser um homem mais forte
Tenha certeza de que quando eu começar a te deixar nervoso
Eu irei aos extremos
Amanhã eu vou mudar
E o dia de hoje não vai significar nada

Quando você achou que tinha me entendido
A estação já está mudando
Eu acho que é legal você fazer o que faz
E não tentar me salvar

Eu sou uma vadia, sou uma provocação
Eu sou uma deusa de joelhos
Quando você se magoa, quando você sofre
Sou seu anjo secreto
Fui anestesiada, estou revivida
Não posso dizer que não estou viva
Você sabe que eu não iria querer isso de nenhuma outra maneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário