sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cicatriz A Ferro.



Já sentiu como se estivesse despencando do céu?
Como se por um baque voltasse a dura realidade?
Deixa eu lhe contar algo meu amigo.
Eu escrevo tragédias não dramas adolescentes.

Como um fino palito revirando minhas feridas,
Feridas feitas sem dó.
Se tornaram cicatrizes a ferro.
Revolvidas sem pena, 
Aumentadas em dor e tamanho.

Deixe-lhe eu te confessar,
Elas ardem todos os dias.
Mas de certa forma elas me fazem viva,
Pois enquanto dói, é porque a morte ainda não nos consumiu.

Cicatrizes feitas a ferro quente,
Formam a doce palavra que significa "Ilusão".
O coração já bate devagar...
Está cansado de sofrer...
As feridas o consumiram.

Enquanto você chora por planos dados errados,
Eu mato por perdas.
E deixe eu te dizer, aproxime-se!
- Eu sou apenas um corpo que move-se embora os machucados já o ajam matado.

O que você chama de loucura,
Eu chamo de lidar com as feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário