terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eu Nasci Para Dizer Que Te amo.


Eu nasci pra dizer que Te Amo,
Isso já não é uma canção?
As vezes quando você não está olhando,
Eu te observo,
Guardando com carinho cada detalhe de seu rosto.

E ás vezes quando você está dormindo eu fico olhando fixamente para você,
Me perguntando como de alguma forma eu consegui isso...
Eu posso não ser a única para você,
Mas você é o único para mim...

Se você me deixar sozinha essa noite,
Irei acordar sozinha, apenas eu e minha solidão...
Se você me deixar esta noite,
Este meu tolo coração de pedra vai cantar até morrer.
Me abrace forte e me aconchegue em seus braços,
Beije meu rosto e diga que não vai me abandonar.
Porque se você me deixar está noite...

E é um fato de que não consigo continuar sem você...
E seus dedos levemente trêmulos mostram que está tão assustado quanto eu,
Me puxe para seus braços, e me proteja de tudo que está a nossa volta.
E não há coisa que eu ache mais lindo,
Do que a certeza em seus olhos, 
A certeza de que é invencível.
Embora o mundo tente te derrubar.

Apenas me beije e diga que tudo ficará bem,
Porque um cara como você é difícil de se encontrar,
Apenas olhe em meus olhos,
Eu prometo ser o meu melhor para você.
Respire contra meu pescoço enquanto o vento da noite vai chegando,
Esta vai ser a noite que vou me apaixonar por você, de novo e de novo.

Se eu te pedisse para ficar ao meu lado,
Você me beijaria e diria que seria meu?
Dizendo que seriamos o que somos enquanto você sonha.
Olhando nos meus olhos e sussurrando,
Que nunca estarei sozinha, e mesmo quando estiver só, estará ali ao meu lado?

Me conte seus segredos,
Me fale sobre seus sonhos,
Me deixe te conhecer mais e mais,
Eu nasci para dizer que te amo,
Eu nasci para dizer que te amo agora, e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário