terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Marionette.


Como se sentiria se estivesse quebrando?
Despedaçando aos poucos.
Eu deveria morder minha língua,
Até encharcar minha camiseta com o sangue?
Manipulador, sim, é isso que você é.

Você sabe o que é sentir tudo desabar á seus pés?
Você sabe quantas vezes eu pensei em finalmente sucumbir, me entregar.
Apenas para acabar logo de uma vez.
Deixar que aquilo acabasse comigo.
Toda vez que o coração falhava, era uma esperança.
Uma esperança de que acabasse logo.

E então...
Ele apareceu.
Silencioso, observador...
Sedutor.
Fitei-o de esguelha.
Embora o coração tenha falhado uma batida,
Eu não senti nada.
Apenas... Apenas me senti viva.

Eu quis tanto odiá-lo...
E eu não consegui...
Incrível como ele deslizou os dedos, manipulando a situação...
Eu era sua marionete.
Libidinoso ele contornou a situação a seu favor.

Eu não percebi que meus sentimentos evoluíam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário