quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Never Let Me Go.


Encarar seu nome no alto da lista do Chat,
Isso se tornou tão normal.
Mesmo depois de tudo eu não fui o suficiente.
Esse gosto tão amargo na boca,
Eu me sinto a pessoa mais vulnerável do mundo.

Te vejo em fotos rindo e sorrindo,
Porque eu simplesmente não consigo ser assim também?
Porque simplesmente não sai de minha cabeça...
Eu sempre disse para nunca me deixar ir.
Nunca imaginei que você me deixaria.

Quando nos encontrarmos pela rua ao acaso,
Trocarei de calçada apenas para não encarar teus olhos,
Eu não suportaria olhar neles.
E o pior que eu não consigo simplesmente esquecer.
A vontade de ouvir tua voz no telefone já é maior que tudo.

Eu sempre disse para nunca me deixar ir...

Estou aqui chorando aos prantos,
Esperando que note minha falta,
Mas isso é pedir demais não é?
Porque eu nunca fiz falta não é.

"Nunca..."

Ecoou em minha cabeça.

"Nunca daria certo..."

Fechei meus olhos tentando reprimir a dor.

"Brigamos demais e por qualquer coisa..."

Entornei mais um gole de vinho.

"Somos diferentes demais..."

Fitei meu reflexo no espelho, a maquiagem borrada mostrava um rosto decadente.

"Eu gosto de alguém..."

Mordi meus lábios e fechei meus olhos mais uma vez.

"Nós nunca daríamos certo... Não concorda?"

Eu nunca concordaria com isso e você sabe.
Eu simplesmente faria você sorrir todos os dias.
Pergunto sobre seu dia e como está...
A preocupação ainda não me deixou.

E agora você está longe,
E eu aqui.
Eu sinto como se estivesse criando asas...
E eu confesso que quero voar...
Voar para muito longe.
Esquecer tudo isso,
Apenas sorrir.

Eu disse para nunca me deixar ir...
E agora eu acho que realmente quero ir.
Embora eu ainda ame...
Eu acho que deveria simplesmente ir.
Criar asas e voar.

Porque agora eu quero ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário