quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Tragédia de Amor


Se esse amor é uma tragédia,
Porque mesmo assim você parece meu remédio?
Se isso tudo é óbvio,
Porque mesmo assim parece tão idiota afirmar isso?
Você me olhou com o melhor sorriso,
E de repente esqueci tudo que deveria dizer.

Olhei dentro de seus olhos,
Me senti muito mais velha do que realmente sou.
Eu queria poder acreditar que tudo ficaria bem.
Ser ingênua como há anos atrás.
Acreditar que simplesmente tudo se resolveria ao teu mero olhar.
Eu custo a crer que isso se tornou uma tragédia.

Eu nunca vou esquecer aquele momento,
Sorriu para mim, e me perdi em meio ao tempo.
Lembrei de tudo que passei e vivi...
Tudo que chorei e sofri.
Me senti muito mais velha do que realmente sou.

Aquilo era doentio,
E eu não me importava,
Me pegou pelos dedos me conduzindo em uma eterna dança de fios e teia.
Encarou meus olhos profundamente,
E como se eu flutuasse em suas mãos, 
Me inclinou delicadamente para seu lado esquerdo.

Eu sempre fui muito bem resolvida sobre essas coisas,
Mas perto dele eu era tão tola...
Eu não me importei com nossa tragédia de amor...
Sorri para ele.
Eu amava nossa tragédia de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário