sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Flowers For a Ghost.




Estou vendo suas boas intenções se dissipando,
Estou vendo tudo começar a mudar com o tempo...
Me diga quem irá se preocupar em lembrar?
Me diga quem irá nos deixar flores ao partir?

Estou tentada a nunca dizer adeus.

E eu não quero ir,
E pra ser sincera também não quero que você vá,
Me desculpe por demorar tanto a te dizer...
Eu jamais conseguiria ficar aqui sem você, ou ir sem você.

E toda vez que sinto teus braços me rodearem,
Eu me pego pensando em quanto tempo você pode fazer isso durar.
Suas boas intenções vão valer a pena no futuro?
Oh, bem... Estou tentando te perpetuar em minha mente.

Talvez se eu amanhecesse como uma nova pessoa,
Eu nunca teria de dizer adeus,
Mas isso são meus devaneios lúdicos...
E você não precisa prestar atenção.

Mas sinceramente espero que entenda, ouça e preste atenção nisso...

Eu não vou te dizer adeus.
Eu não vou te deixar ir.
E se nas piores horas eu começar a chorar,
Circundarei meus braços ao teu redor como outrora,
E simplesmente direi que quero ficar ao seu lado.

E quando você tiver que realmente ir...
Eu deixarei flores pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário