sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Never Understand.

Você nunca vai entender o por quê,
Isto aqui não é um jogo,
Eu nunca mudo, é sempre a mesma coisa.
E você nunca vai me entender.

Salve o que ainda resta disso aqui,
Eu nunca mudo, sou uma bomba relógio.
Salve o que ainda resta,
Salve o que resta antes que tudo vá pelos ares.

O mundo está mudando um pouco a cada dia,
Estou tentando me adaptar, mas tenho a impressão de que tudo é igual.
Isso não é um simples jogo,
Nada muda no final.

Em meio a parte escura de nós mesmos,
Encontre o que falta do quebra cabeça,
Você nunca entende e nunca vai entender,
Não deixe ruir o que ainda está de pé.
Isto também não é um jogo de amor.

Olhe dentro dos meus olhos,
Você vê? Os demônios estão querendo sair,
Eu sou uma bomba relógio no final,
Estou cansada de sempre ver a mesma coisa,
Salve a si mesmo do pesadelo.

Sozinha na noite, como sempre foi,
Sussurrando palavras vazias com os olhos vidrados num ponto fixo,
Isso é a minha vida.
Isso é o a minha ruína.

Pare de tentar entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário