sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Poker Face.



Ela não consegue decifrar minha cara de blefe,
Não, ela não consegue decifrar minha cara de blefe!
E ela me beija mesmo assim,
E ela sabe que talvez eu nem saiba amar.
Mas mesmo assim...

E ela sorri enquanto me oferece alguns doces,
Observo seu belo sorriso,
Ela não consegue me decifrar.
Não, ela não consegue decifrar minha cara de blefe.
E ela me abraça apertado mesmo sem eu demonstrar nada,
E ela me beija chorando sem conseguir se conter.
E eu a aperto contra mim em meio ao beijo.

E ela sabe que eu posso estar mentindo,
E eu sei que ela sofre com isso...
Mas mesmo assim...

E ela me puxa, me beija com urgência, me abraça e me toca como ninguém.
Ela não consegue saber se eu sinto ou não.
Ela não consegue decifrar minha cara de blefe!
Tira minhas roupas com rapidez e gruda nossas bocas,
Não, ela não consegue decifrar minha cara de blefe...
Mas ela sabe quando eu a toco com aspereza, sedento por tê-la que eu a amo.

E mesmo assim...
Sem demonstrar...
Sem conseguir decifrar minha cara de blefe...
Ela me quer.
Ela quer o nosso Romance Ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário